Nenhuma Meta de vendas necessária: Conseguir Pedidos é Ganhar Bônus!

Nenhuma Meta de vendas necessária: Conseguir Pedidos é Ganhar Bônus!

As campanhas de incentivo podem ser uma fonte significativa de ganhos adicionais para afiliados – dessa vez, isso é um pouco diferente.

Nenhuma cota de vendas é necessária.

Nenhum limite de clique de afiliado é definido.

Queremos recompensá-lo por obter seus pedidos de afiliados impulsionados!

Entender nossas regras

Nesta campanha, compararemos sua quantidade de pedidos em junho e maio. Quando seu crescimento de pedidos exceder 30%, você receberá um bônus de US $ 0,5 para cada pedido acima do aumento de pedidos de 30%.

  Exemplo:

Se você recebesse 100 pedidos em maio, só teria direito a um bônus quando a quantidade de pedidos de junho ultrapassar 130 (100 * 130%).

Se você disser que a quantidade real do pedido em junho era 150, a parte de pedidos qualificados para um bônus seria 20 (150 menos 130).

Para cada pedido qualificado (neste contexto), oferecemos um bônus de US $ 0,5, para que seu bônus final seja de US $ 10 (US $ 0,5 * 20).

 Elegibilidade:

 Este incentivo exclusivo para associados cujos pedidos pagos em maio é igual ou superior a 20.

 Este incentivo não se aplica a associados de sites de Cashback e Cupons.

Como conseguir meu prêmio

Participar desta campanha exige que você escreva um e-mail para o seu

Gerente de Afiliados antes de 11 de junho.

Se o seu desempenho final for elegível para um bônus, antes de 5 de julho, você receberá uma notificação por e-mail de nós.

Você não consegue receber nossa recompensa se nós:

1). encontremos quaisquer métodos de trapaça usados nos seus pedidos de afiliado;

2). Não recebamos seu e-mail de solicitação de participação antes do prazo.(11 de junho)

 Dica Amável:

Para esta campanha, nada além da quantidade do seu pedido conta, então leve itens com preços baixos e maiores com o mesmo valor. Faça tudo o que pode ajudar a impulsionar seus pedidos. Boa sorte, camaradas.

6 Comments

  1. Cara na minha opinião começassem a avaliar os passos dos affiliados e ver como vai a evolução das vendas passoa a passo e conseguir parcerias de vendas por exemplo: a gearbest e uma empresa chinesa ela podia ter o melhor custo de pagamentos.

  2. Olá.
    Consegui juntar uma boa grana e comprar um carro usado,graças a GB.
    Mas não sei oque aconteceu com a GB, começaram a atrasar os pedidos, subiram os preço, ficando maiores que os da concorrência e ainda não tem mais um bom atendimento pós vendas.
    Hoje é raro ter uma venda pela GB, mas espero que pare de fazer tantos afiliados, igualem aos preços dos concorrentes e atendam as reclamações dos clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.