Lançamento global: Até $1000 bônus para o KOSPET PRIME 4G Relógio Telefone

O KOSPET Prime Smart Watch desfruta de um lançamento bem-sucedido do produto esta semana. Até o momento, preparamos um bônus de até $ 1000 para que os associados ganhem mais com a promoção deste relógio e os resultados são impressionantes.

Mas espere, há mais hoje :

• 1. Atribuiremos um adicional de $ 5 / por pcs aos associados que promoverem os produtos de acordo com a quantidade do pedido de 16/10/2019 a 31/10/2019, em vez do incentivo “1% de aumento de comissão”
  • 2.O associado cujas vendas de 07/10/2019 a 31/10/2019 alcançam o Top 1 são capazes de ganhar um bônus de $ 1000. Também temos um bônus de US $ 500 para o segundo colocado e um bônus de US $ 300 para o terceiro colocado. (* Considerando que temos um limite de vendas para os ganhadores de bônus, ou seja, 100 ou mais).

A lista dos 10 melhores artistas será revelada nesta sexta-feira nesta postagem do blog. Continue cobrando para ver se você está na lista.
*Nota: Escreva para o seu gerente de afiliados da Gearbest para participar da campanha de incentivo e aplicar bônus.

A duração da bateria sempre foi um pesadelo para dispositivos portáteis inteligentes. A maioria dos produtos precisa ser carregada todos os dias, o que faz as pessoas reclamarem incessantemente.

O atual Amazfit GTR tem uma vida útil longa, mas suas funções são padrão e não há nada de especial que o destaque.

Portanto, minha preferência, é um estilo mais esportivo, então comprei este relógio esportivo KOSPET Prime.

Sabemos que você é seletivo em relação a qual item deve promover, por isso, aumentamos apenas a comissão de um produto que acreditamos realmente beneficiaria seu público e valeria seu tempo. Feliz promoção!