Incentivos No Dia Prime da Gearbest 2019: Ganhe Bônus Épico e Aproveite as Melhores Comissões

O Dia Prime da Gearbest 2019 representa o maior dia de vendas que você encontrará eventos que deseja promover durante todo o verão .

Você aproveita aqui $ 5 de DESCONTO Acima de $ 20,  $ 20 de DESCONTO Acima de $ 50.

Fizemos duas campanhas de incentivo para os nossos queridos associados.

Marque seu calendário

As datas seguintes são relevantes para esta campanha e o DEVE-saber para você.

Então pegue uma caneta e prepare-se para escrever datas importantes abaixo.

Incentivo #1 Obter Pedidos & Ganhe Bônus

Nesta campanha, compararemos sua quantidade de pedidos qualificados de 9 a 18 de junho (X) e de 9 a 18 de julho (Y). Quando o seu crescimento de pedidos exceder 15%, você será recompensado com um bônus de $ 0,5 para cada pedido acima do crescimento de 15%.

Fórmula: X = Contagem de Pedidos de 9 a 18 de junho

Y = Contagem de pedidos de 9 a 18 de julho

Elegibilidade para participação: X≥15

Bônus para ganhar: (Y – X * 115%) * $ 0.5

Explique em um exemplo: Se X = 100, Y = 150, então seu bônus para ganhar = (150 – 100 * 115%) * $ 0,5 = $ 17,5.

• Exemplo: Se você ganhou 100 pedidos nos dias 9 e 18 de junho, somente poderá receber um bônus se a contagem de pedidos de 9 a 18 de julho for igual ou superior a 115 (100 * 115%). Se, digamos, a quantidade real do seu pedido de 9 a 18 de julho fosse 150, o número de pedidos qualificados para um bônus seria 35 (150-115). Para cada pedido qualificado (neste contexto), oferecemos um bônus de $ 0,5, para que seu bônus final seja de $ 17,5 ($ 0,5 * 35).

Incentivo #2 Linha de Produtos Selecionada, Melhores Taxas de Comissão

Obter pedidos para ganhar bônus é bom – e há muito mais por vir!

Para a linha de produtos abaixo selecionada, todos os associados desfrutam de um aumento de 2 a 5% na comissão.

Tenha em mente:

• Para aproveitar as comissões especiais conforme detalhado na tabela acima, é obrigatório enviar um e-mail ao seu gerente de afiliados para participar.
  • A comissão especial em linhas de produtos selecionadas só será válida de 9 a 15 de julho de 2019.
  • Os participantes devem garantir que seu email de participação seja enviado dentro do período válido (8 a 15 de julho).
  • Ambas as campanhas de incentivo estão abertas a todos os associados, exceto sites de ofertas, cupons ou cashback.