[Portuguese]NOTÍCIA Incrível: A TAXA DE COMISSÃO DESSAS MARCAS AUMENTOU!

Oi, associados. Como o tempo passa tão depressa, já é agosto agora. Para retribuir aos nossos afiliados trabalhadores, selecionamos uma lista de marcas importantes e de rápido crescimento e aumentamos sua comissão, facilitando ainda mais sua promoção. Alguns até aumentaram para uma enorme comissão de 20%! Estamos confiantes de que essas marcas incríveis lhe renderão uma enorme comissão nas próximas semanas. Vamos vê-los juntos!

Como mencionamos, os produtos das marcas acima ganharão uma alta comissão para nossos associados promoverem. A taxa de comissão exata varia de acordo com (a) a categoria dos produtos visados e (b) o grau em que nossos associados estão. Todos os produtos podem ser divididos em 5 categorias.

Categoria 1: Cell phones/featured phones/tablet pcs/computers/featured tablets

Na categoria 1, daremos aos nossos clientes existentes uma comissão maciça para aumentar suas vendas: 6% (Standard), 7% (Premium) e 8% (VIP). Melhor ainda, novos clientes podem levar ao maior sorriso de todos. Nossa maior comissão para eles é: 8% (Standard), 9% (Premium) e 10% (VIP). Vá em frente, monte os negócios!

(Nota: As regras de comissão para as categorias acima são válidas apenas para marcas listadas na primeira tabela.)

Categoria # 2: Mobile phones (exceto cell phones & featured phones)/Tablet PC & Accessories (exceto tablet pcs & computers & featured tablets)/Consumer Electronics/Computers & Networking/Electrical & Tools

Na categoria 2, vamos impressionar nossos associados com incríveis taxas de comissão. Para promover com sucesso os clientes existentes, daremos aos nossos associados altas taxas de comissão de 7% (Standard), 8% (Premium) e 9% (VIP); No que diz respeito aos novos clientes, os números são ainda mais elevados em 9% (Standard), 10% (Premium) e 11% (VIP). Pronto para promover e impulsionar suas vendas e carteira? Vamos!

Nome Produto: Diggro DI10 Smart Sport Watch – ARMY GREEN

Preço: $19.99

Desconto: 23% OFF

Comissão:

$2.20 para Clientes NOVOS (↑$0.40, VIP)

$1.80 for Clientes EXISTENTES (↑$0.40, VIP)

Nome Produto: Excelvan LED5018 Projector – WHITE EU PLUG

Preço: $179.99

Desconto 4% OFF

Comissão:

$19.80 para Clientes NOVOS  (↑$3.60, VIP)

$16.20 for Clientes EXISTENTES (↑$3.60, VIP)

Veja mais

Categoria # 3: Automobiles & Motorcycle LED Light & Flashlights/Outdoors & Sports/Appliance/RC/e-cigarettes

Na Categoria 3, uma ordem de compra de clientes existentes trará aos nossos associados uma taxa de comissão de 7% (Standard), 8% (Premium) e 9% (VIP); relativa a novos clientes, nossos associados podem ganhar uma alta comissão de 9 % (Standard), 10% (Premium) e 11% (VIP). É isso aí pessoal! Comece a promover agora e ganhe bônus ainda maiores!

Nome de Produto :  UTORCH X9901YX – 48W – XDGH Music Light Converter Bluetooth Ceiling Light –  WHITE

Preço: $139.08

Comissão:

$15.30 para Clientes NOVOS (↑$2.78, VIP)

$12.51 para Clientes EXISTENTES (↑$1.39, VIP)

Veja mais

Nome de Produto : H801 720P 2.4GHz 4CH 6 Axis Gyro WiFi FPV Remote Control Quadcopter WiFi FPV – ORANGE STANDARD VERSION

Preço: $21.99

Desconto: 44% OFF

Comissão:

$2.64 for Clientes NOVOS (↑$0.66, VIP)

$2.20 for Clientes EXISTENTES (↑$0.44, VIP)

Veja mais

Categoria # 4: Baby & Kids/Home & Garden (excepto e-cigarettes)/Toys & Hobbies (excepto RC)

Na Categoria 4, nossos associados receberão comissões elevadas de até 8% (Standard), 9% (Premium) e 10% (VIP) por promover nossos incríveis produtos para clientes existentes; novos clientes relacionados, os números se tornam 10% (Standard), 11% (Premium) e 12% (VIP) Como isso soa empolgante!

Nome de Produto: LANGRIA Contoured Firm Memory Foam Seat Cushion, Black

Preço: $27.12

Comissão:

$3.25 para Clientes NOVOS (↑$0.81, VIP)

$2.71 para Clientes EXISTENTES (↑$0.54, VIP)

Veja mais

Nome de Produto: COZZINE Stainless Steel Grinder Glass Bottle Small Set of 2 – SILVER

Preço: $15.50

Comissão:

$1.86 para Clientes NOVOS (↑$0.47, VIP)

$1.55 para Clientes EXISTENTES (↑$0.31, VIP)

Categoria # 5: Apparel/Bags & Shoes/Watches & Jewelry/Health & Beauty

Na Categoria 5, nossos associados receberão altas taxas de comissão de 10% (Standard), 11% (Premium) e 12% (VIP) para promoção a clientes existentes; para novos clientes, aumentamos a comissão de Itens em Destaque para 16% (Standard), 18% (Premium) e um enorme 20% (VIP). É bom? Vai! Vai! Vai! Vamos começar a promover agora mesmo!

Nome de Produto: Alfawise S100 Sonic Electric Toothbrush – BLACK

Preço: $27.51

Comissão:

$5.50 para Clientes NOVOS (↑$2.20, VIP)

$3.30 para Clientes EXISTENTES (↑$0.83, VIP)

Nome de Produto: COZZINE FC288 Oral Irrigator Water Flosser

– WHITE EU PLUG

Preço: $44.21

Comissão:

$9.28 para Clientes NOVOS (↑$3.54, VIP)

$5.31 para Clientes EXISTENTES (↑$1.33, VIP)

Veja mais

Você sabe o que é fantástico também? Estamos muito contentes em oferecer aos novos clientes uma taxa de comissão elevada de até 50% colossal para todos os itens com preço de $10 ou menos, para que você ganhe muito mais. As regras da comissão são as seguintes:

Faixa de preço Menos $1 $1-2 $2-3 $3-5 $5-10
Taxa de comissão 50% 30% 20% 15% 12%

A propósito, atualizamos nossas promoções em nossa Zona de Ofertas com preço abaixo de $10 toda quinta-feira às 10:00 UTC!

Nota:

1.A taxa de comissão acima é válida apenas para novos clientes para todas as marcas.

2.A comissão entrará em vigor a partir das 2:00 da manhã (UTC) de 14 de agosto.