[ Portuguese Version] Introdução e dicas de divulgação do Programa de afiliados da Gearbest

Conheça o que é o Programa de afiliados da Gearbest? Agora, vamos lhes apresentá-lo, e como ele funcionar e ajudar as pessoas que trabalham da rede para ganhar dinheiro? A Programa de associados da Gearbest é um programa de vendas associado ao ...

A Programa de associados da Gearbest é um programa de vendas associado ao desempenho (custo por venda) que ajuda o GearBest a direcionar o tráfego global, converter isso em vendas e também ajudar a gerar a rentabilização dos visitantes em seus canais on-line.
É 100% GRATUITO para usar nosso Programa Associado.

Entre no Programa Associado da Gearbest, quando você clicar no “AD Center” no Painel da Gearbest Associado, você verá cinco sub-menus disponíveis:

– Promotion Events,
– Promoted Product,
– Smart ADs,
– API Setting,
– Deep link.

1. Promotion Events

Featured Promotions: Atividades de semana, Promoção, Evento inicial, Promoção de curto prazo (Dura até aos 3 meses)

Ongoing Promotions: Banner de Categoria Principal ou banner de atividades de depuração a longo prazo,

ex: Página de 1 dólar, novos clientes e outras atividades de longo prazo (Dura mais de 3 meses)

Top Brands: Marca de produtos novos, Marcas com apoios importantes, Marcas próprias.

A partir da página de Featured Promotions , você pode visualizar todas as promoções disponíveis do GearBest. Escolha as categorias de produtos que lhe interessam e o idioma de exibição.
Em seguida, clique no botão “Search” para ver os banners de acordo com seus critérios.
Ongoing Promotions e Top Brands são os mesmos passos.

2. Promoted Product

Hotest Deals

Sobre os Hotest Deals, você pode ver todas as ofertas de produtos mais interessantes da GearBest. Escolha o que deseja promover e clique em “Get Code” para exibir o código de link do produto exclusivo. Se possui um site ou blog, pressione ” Copy Code “para copiar o texto HTML completo (link de código de imagem), você pode inseri-lo diretamente em sua página HTML. em redes sociais, fóruns, etc.

Coupons

Na página, você pode escolher entre as ofertas de reservas atuais. Com a ferramenta de pesquisa, você pode filtrar as categorias de produtos em que deseja focar, o idioma que você deseja usar, e escolher entre “Coupons” ou “Text Links”.
Quando estiver pronto, clique no botão Botão “Search” para obter uma lista de códigos válidos. As etapas restantes para obter os códigos são as mesmas que foram listadas anteriormente para Hottest Deals. New Arriavals e High Commission Product são as mesmas etapas.

3. Smart ADs

Os “Dynamic ads” são como o nome sugere, anúncios de quais o conteúdo pode mudar, é uma forma poderosa de publicidade de associados, mostrando banners promocionais da GearBest atualizados automaticamente no seu site. É bastante fácil, basta obter os códigos HTML do site de associados e em seguida adicionar os códigos ao seu site, apenas uma vez. Com os “Dynamic ads” os seus usuários vêem eventos promocionais convincentes e banners actualizados no tempo, gerando comissões e taxas de conversão mais altas para você!

4. API Setting

A API do programa de afiliados da Gearbest permite explorar novos recursos e funcionalidades na forma de gestão da informação da sua conta.

5.Deep link

Custom Link Generator

Esta página permite que você crie seus próprios links de promoção: um link de texto ou um link de imagem.

5.1 Clique na guia “Text Link” será exibida a seguinte página. Basta inserir o Site / Product / Category Link e Link Name nos campos de texto.
Clique no botão “Create Code” ou “Create Link”, depois clique em “Copy Code” ou “Copy Link” e comece a compartilhar e promover!

Para economizar tempo e gerar grupos de links de promoção, use a opção “Batch Add Links”. Clique no botão Download para obter uma folha do Excel com um modelo de Link de texto. Adicione todos os links dos seus produtos, salve o arquivo e carregue-o nesta página. Você receberá um novo arquivo de Excel com links recém-criados.

Além disso, há um atalho acessível para criar links promocionais. Basta usar seu código de identificador de afiliado exclusivo (lkid) no final de cada link.

Por exemplo, você criou um link de afiliado do nosso site e obtém o código identificado (lkid), mostra a seguinte imagem.

Então você pode colocar o “? lkid = 11631189” como um parâmetro fixo no final de qualquer link de produto / categoria diretamente, como

https://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html?lkid =11631189

https://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_426056.html?lkid =11631189

5.2 Ao clicar no guia “Image Link”, você pode adicionar a imagem do link, a URL do link, o nome do link ou o texto do link. Clique no botão “Confirm” e clique no botão “Copy code” para começar a compartilhar e promover!

Você pode usar a opção “Batch Add Links” para criar grupos de links de promoção de imagens. Clique no botão Download para obter uma folha do Excel com um modelo de Image Link. Adicione todos os links do seu produto, salve o arquivo e carregue-o nesta página. Você receberá um novo arquivo do Excel com links recém-criados.

Nota: Você pode alterar sua ID de Associado quando criar seus links de promoção para que você possa analisar os resultados de sua promoção de diferentes sites ou canais promocionais.

Isso é tudo, pessoal. Esta é toda a informação que você precisa saber sobre o nosso Gearbest Associate Ad Center. Faça o login no nosso Programa Associado, crie links e obtenha uma promoção – comece a ganhar hoje!