[Portuguese Version] Programa de Associados da GearBest Campanha de Incentivo a Novos Clientes (NC)

Oi, Afiliados, como o tempo passa quando você está ganhando dinheiro! Nosso incrível Programa de Associados da GearBest começou em maio de 2016, então estamos oficialmente dando as boas-vindas ao nosso segundo aniversário! Obrigado pela sua atenção!

Para comemorar e agradecer a todos e cada um de nossos afiliados por seu incrível apoio, nossa equipe de associados da GearBest organizou uma épica campanha de incentivo aos novos clientes. É hora de pegar as novidades!

Os afiliadoss que ganharam mais de 10 (inclusive) Novos Clientes, se você ganhar mais Novos Clientes (NC) em maio do que em abril, você receberá estes bônus:

• Nível 1: 0-500 Aumento em relação a abril, receberá$1por aumento NC.
  • Nível 2: 501-1000 novos clientes aumentam em relação a abril, receberá$2por aumento de NC.
  • Nível 3: 1000+ Aumento em relação a abril, receberá$3por aumento NC.

Nota: Somente os associados que ganharam mais de 10 (inclusive) Novos Clientes podem participar dessa Campanha de incentivo, e temos outra Campanha de Incentivo massiva com Produtos de Vendas Explosivas, então o número de NC obtido de Produtos de Vendas Explosivos será subtraído do seu NC Mensal total.

Exemplo trabalhado: Se você ganhou 200 NC em abril e 800 NC em maio inclui 88 NC de maio de produtos explosivos de vendas. Isso significa que você teve um aumento de 512 NC em maio (800-200-88 = 512), levando você para o Nível 2. Como recompensa, você receberá 2 USD por NC,  ganhará um bônus de $ 1024 .

Se você quiser participar desta Campanha de Incentivo NC em maio de 2018, você precisa se registrar com seu Gerente de Afiliado, este é o responsável pelo idioma, antes de 30 de maio. O funcionário responsável da afiliação comunicará o tempo de distribuição do bônus.

É incrível, não é? Apresse-se, afiliados! Vamos começar a promover e ganhar mais novos clientes para ganhar esse bônus extra. Não perca!

1. Reply jean carlos alves de aguiar 07/12/2018 at 01:05

2. Reply jean carlos alves de aguiar 07/12/2018 at 01:05