[Portuguese Version] Campanha de Incentivo do 4º Aniversário da GearBest

Boas notícias? Não, é notícia impressionante … O 4º aniversário da GearBest está chegando! Há uma festa de celebração epica chegando a gearbest.com. E nossa Equipe de Associados da GearBest vem preparando bônus ricas e uma festa de recompensa para os nossos associados quem comemorarão esta grande festa!

4º aniversário da GearBest

• Warm Up(Mar 20-Mar 26): Get the Party começou com Party Countdown Deals.
  • Main Event (Mar 26-Apr 2): Preços sem competiçãopara economias impressionante.
  • After Party(Apr 2-Apr 9): GearBest Giving Thanks … porque você é incrível.

Nota: Campanhas de incentivo completas (expiradas) podem ser encontradas mais abaixo no Aviso Prévio.

Olá Associados, aproveitem as grandes promoções do período de Warm Up do 4º aniversário da GearBest? Ótimo! Acreditei que todos vocês têm um grande aumento de suas vendas e estão esperados para contactar com seu gerente de afiliados para aplicar sua comissão aumentando para a pós-festa! Mas não se preocupe, existe outro incentivo para você ganhar bônus extra: até US $ 5.000, vamos seguir-me para saber quanto bônus extra você pode alcançar e vencer nos próximos dias!

Nota:

1. Se você atender às condições acima, entre em contato conosco para solicitar seu bônus antes de 6 de abril (UTC + 8). E nós vamos pagar antes de 20 de abril.
  2. Os associados da GearBest devem CONTACTAR COM seus gerentes de afiliados, e os afiliados de terceiras partes devem CONTACTAR COM seus gerentes de contas.

Apresse-se, afiliados! É realmente um grande momento para promover, vender e ganhar este bônus extra! A Equipe Associada da GearBest estão bem prererado, o que você está esperado? Lembre-se, você precisa esperar um ano para o nosso aniversário da GearBest! Vamos ligar o motor e aumentar suas vendas!

Campanha de Incentivo ao Período de Warm Up # 1: Compartilhe para ganhar até US $ 400 de Bônus

Publique ou compartilhe o conteúdo relacionado sobre o 4ºaniversário da GearBest (os principais links de atividades devem ser incluídos) para seus canais de mídia social. Se as postagens forem compartilhadas, você terá a oportunidade de ganhar até US $ 400 de Bônus.

Os principais links de atividades: https://www.gearbest.com/m-promotion-active-403.html

Canais: Facebook, twitter, vk.com ok.ru ou qualquer outra mídia social

Regras de atividade:

1. O número total de compartilhamentos em diferentes canais pode se acumular. (Por exemplo, Se sua postagem foi compartilhada 100 vezes no Facebook e 200 vezes no Twitter, o número total  é 300 vezes).
  2. Os 10 principais afiliados com o maior númerototal de compartilhamentos ganharão um prêmio.
  3. O número mínimo de compartilhamentosé de 50 para participar dessa atividade.
  4. Vamos anunciar a lista completa dos vencedores em 30 de março de 2018.

Nota: Se você deseja participar desta campanha de incentivo, envie capturas de tela e links para seus Gerentes de Conta antes de 26 de março de 2018 às 17:00 UTC + 8 para participar. Não perca!

Campanha de Incentivo ao Período de Warm up # 2: Ganhe uma Taxa de Comissão Superior

20 a 26 de março é o tempo de Warm up de nossa festa do 4º Aniversário da Gearbest; você pode ter uma oportunidade de ganhar uma taxa de comissão mais alta durante o tempo de  After Party (2-10 de abril).

Valor das vendas de 20 a 26 de março contra o valor das vendas de 6 a 12 de março

Se o seu valor de vendas aumentou 30%, sua taxa de comissão aumentará em 1% para clientes NOVOS;

Se o seu valor de vendas aumentou 40%, sua taxa de comissão aumentará em 2% para clientes NOVOS;

Se o seu valor de vendas aumentou em 50% ou mais, sua taxa de comissão aumentará 3% para clientes NOVOS.

Qualificar para um bônus de comissão?

Por favor, envie email para seu gerentes de afiliados (Afiliados de terceiras partes devem entrar em contato com seus gerentes de conta) ANTES de 30 de março de 2018 (UTC + 8) para solicite seu aumento de comissão. Aumentaremos a taxa de comissão relacionada para você a partir de 2 de abril às 10:00 UTC + 8; vai durar até 10 de abril às 10:00 UTC + 8! Então, apresse-se e não perca seu dinheiro extra!

Você pode encontrar nossa Lista de Campanhas de Incentivo no nosso Programa Associado da GearBest (veja a seguinte imagem). Pode ganhar muito e conheçer seu potencial!