[Portuguese Version (Portugal)] Poupe dinheiro nas suas compras com a APP Gearbest

Caros Afiliados, esperamos que todos vocês estejam desfrutando de um ótimo mês de maio! Um novo mês significa uma nova surpresa! Temos o prazer de anunciar a conclusão de uma importante iniciativa de melhoria da GearBest: o Sistema de Promoção de Aplicativos da Gearbest foi completamente finalizado! Nós convidamos você a promover a App da GearBest conosco para compartilhar os benefícios fantásticos para todos os seus clientes!

A APP Gearbest é muito agradável para utilizar. Normalmente, as aplicações de compras são muito limitadas e oferecem tão poucas funcionalidades que acabamos por comprar através do computador. A App da Gearbest é diferente e vai gostar de fazer as suas compras por lá.

Quais são as vantagens de baixar e promover a aplicação?

1.Tendência de terminal móvel, cada vez mais pessoas vão usar apps para fazer as suas compras.

As compras móveis são agora uma tendência global firmemente estabelecida; os clientes preferem uma experiência de compra 24/7 mais conveniente e simples, sempre e onde quer que estejam. A promoção da APP GearBest permite que você expanda significativamente sua base de clientes.

2. Operação e divulgação mais fácil atravésaplicativo.

A interface de APP otimizada e fácil de usar foi redesenhada desde o início. As compras agora envolvem menos passos, desde a cheekout até o pagamento, proporcionando a cada cliente uma compra mais suave, fácil e rápida. Além disso, também temos um tutorial passo-a-passo detalhado sobre o aplicativo para compras realmente sem esforço.

3. Preços mais baixos para maior conversão

Nossas ofertas exclusivas para apps oferecem descontos máximos e os preços mais competitivos. Isso acelera suas vendas, resultando em taxas de conversão mais altas para os produtos que você promove. É a melhor maneira de aumentar suas vendas!

4. Mais taxas de comissão

Suportamos as promoções que incluem os Downloads de aplicativos e os Produtos / Categorias, oferecendo ainda mais chances de aproveitar altas taxas de comissão. Ao promover a APP da GearBest através destes dois métodos ao mesmo tempo, usando mais canais, você ganhará mais dinheiro ainda mais rápido!

Quais benefícios para os clientes?

1. A compra é mais fácil, poderão comprar em qualquer lugar.
  2. Melhores Ofertas
  3. Ofertasexclusivos
  4. A App aceita uma série de métodos de pagamento seguros para Portugal

Como promovê-la?

Se quiser promover a nossa APP para os seus clientes, copie o código html.

Se desejar promover um PRODUTO / CATEGORIA, preencha as informações para gerar o seu link exclusivo ou html.

Aqui está uma dica sobre como promover o APP Gearbest.

Como promover a APP da GearBest?

1. APP Downloads

É fácil: se você deseja promover nossa página de download de aplicativos na App Store / Google Play Store, basta copiar o código HTML para seu site, compartilhar e promover o link da página de download do aplicativo.

2. Produtos/PromoõesCategorias

Se você deseja promover nossos produtos, categorias ou promoções em destaque da Gearbest, preencha as informações necessárias e você estará pronto para começar a promover diretamente.

Clique aqui para saber mais sobre como obter os links de promoção.

Nota:
A. Se você não deseja gerar links de rastreamento toda vez aqui:

Basta adicionar “?channel=APP&lkid=yourlinkid” para o link que você deseja promover.
Por exemplo: Seu lkid é 3343434, e você quer promover este produto: https://www.gearbest.com/promotion-gearbest-exclusive-brands-special-1003.html
Então, o seu link de rastreamento deve ser:
B. Se houver uma situação entre plataformas, pode não ser possível rastrear o link.

Além disso, existem alguns Produtos de Preços Exclusivos da APP que selecionamos para oferecer preços mais baixos, comissões mais altas para você promover, acreditamos que eles ajudarão-lo a promover bem e obter melhores resultados. Você pode encontrar na imagem a seguir.

Etá Ótimo, certo! Vamos promover a app da GearBest conosco AGORA!