[Portuguese Version] Campanha de Incentivo do Ano Novo Chinês

Para celebrar o Ano Novo Chinês, criaremos uma oportunidade para os nossos Associados ganhar uma taxa de comissão mais alta durante o próximo período: 26 de fevereiro às 18:00 UTC + 8 – 5 de março às 10:00 UTC + 8. Por favor observe o seguinte:

7 a 21 de fevereiro contra 7 a 21 de janeiro

Se o seu valor de venda alcançado durante o período de 7 a 21 de fevereiro for pelo menos 90% de suas vendas de 7 a 21 de janeiro, sua taxa de comissão pode ser aumentada em 1% para novos clientes;

Se o seu valor de venda alcançado durante o período de 7 a 21 de fevereiro for pelo menos 100% das vendas de 7 a 21 de janeiro, sua taxa de comissão pode ser aumentada em 2% para novos clientes e 1% para clientes existentes;

Se o seu valor de venda alcançado durante o período de 7 a 21 de fevereiro for de pelo menos 110% das vendas de 7 a 21 de janeiro, sua taxa de comissão pode ser aumentada em 3% maciços para clientes novos e 2% para clientes existentes.

Se você atingir as condições acimas, os associados da Gearbest enviam um e-mail para seus gerentes de afiliados; os afiliados da Gearbest de terceira parte podem contatar com seus Gerentes de Conta durante 22 a 25 de fevereiro às 17:00 UTC + 8 para solicitar seus bônus de comissão.

Aumentaremos a taxa de comissão de 26 de fevereiro às 18:00 UTC + 8. Na verdade, você pode ENFRENTAR esta taxa de comissão de 26 de fevereiro às 18:00 UTC + 8 a 5 de março às 10:00 UTC + 8!

ATENÇÃO!!! (Você teve de solicitar por iniciativa própria seus bônus de comissão aumentada durante 26 de fevereiro às 18:00 UTC + 8 a 5 de março às 10:00 UTC + 8 e só pode ser nesta semana! Depois duma semana, reverteremos para a comissão original. Aqueles que não cumprem as nossas regras são proibidos de participar de tais atividades posteriormente.)